7 de mai de 2013

Sol do meu Planeta...

Quero compartlhar a todas  que visitam meu Blog, o que estou lendo atualmente.
O livro Casamento Blindado, um livro escrito por Renato & Cristiane Cardoso.
Vou Deixar um trecho desse livro:

" Minha filha, homem nenhum gosta que a sua mulher fique implorando a atenção dele. Você perde o seu valor de mulher. Ocupe-se em ajudar as pessoas, faça alguma coisa com seus talentos, desenvolva o seu chamado."
 Foi só o que ele disse. Era tudo que precisava ouvir. Descobri que em todos aqueles anos de casamento, estava na verdade fazendo do Renato o sol do meu planeta...Tudo o que eu queria era a atenção dele..."

0 comentários:

Postar um comentário

Meditação

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!






Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.






Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa.






Eis como será abençoado o homem que teme ao SENHOR!





 

©2009 Seja Virtuosa! | by TNB